9 de março de 2010

RS Entrevista - Seventh Prophecy




Conheçam um pouco sobre a nova banda Seventh Prophecy nesse pequeno bate-papo realizado com Alanna e com Enrique. Confiram!



1 - Como surgiu a banda, e por que a escolha do nome Seventh Prophecy?

Alanna: De inicio a banda se chamava RustyNails. Ao descobrirmos que ja havia uma banda com este nome, o guitarrista Thiago deu a sugestão mas sem nenhum significado, e assim ficou.

2 - O que esperam do primeiro ano de vocês no cenário de Salvador?

Alanna: Bem, somos muito novos ainda, então temos muito o que crescer como musicos e acima de tudo, pessoas. A banda tem visado fazer shows.Por trás de tudo que ocorre, existe a realização individual e da banda

3 - Qual a banda de Salvador que vocês mais admiram atualmente?

Alanna: Levando em conta toda a história do metal em Salvador, a 7th admira mais a banda Cobalto. Não é que siga seus passos, mas tem uma enorme admiração e tenta fazer um som parecido

4 - Cite dois pontos negativos e positivos no que se diz respeito ao cenário do rock de Salvador.

Alanna: Negativos: 1-Falta de aceitação. 2-Falta de espaço./ Apesar de Salvador estár crescendo em relação ao público, continua com uma falta de aceitação ao rock (Particularmente ao metal) O que dificulta muito a banda a realizar shows em outros lugares, o que puxa para outro pronto: A falta de espaço para apresentações./ Positivos: Creio que a 7th não vê nada de positivo que releve na cena do rock em Salvador.

5 - Qual o maior sonho de vocês?

Alanna: Com certeza ir para outras regiões para realização de shows, e consequentemente, crescer profissionalmente como banda.




6 - A vocalista Alanna irá se ausentar por um período, o que farão durante esse tempo?

Enrique: Nós iremos continuar com pequenos show, mas dando maior foco pra composição de musicas.

7 - Quais são as maiores influências da banda?

Enrique: A banda se influencia principalmente pelo estilo do Avenged Sevenfold, A Day to Remember, Eyes Set To Kill, mas também pegamos um pouco do lado do Motorhead e Pantera, pro peso da guitarra.

8 - Aonde a banda tem mais vontade de se apresentar?

Enrique: Fugindo um pouco da realidade, ir pra gringa É CLARO, mas voltando pra terra, uns projetos de show pela região e talvez São Paulo.

9 - A banda já tem composições próprias

Enrique: Temos sim, a nossa primeira musica Complaint, a qual já apresentamos pro público, e estamos terminando outra musica, mas preferimos deixar todos na espera pra maiores informações.

10 - Planos para o futuro?

Enrique: MUITO ROCK N' ROLL! temos um sonho de investimento pro futuro como banda sim, mas agora tem que ter dedicação e apoio de todos!