6 de maio de 2013

Banda Vínculos prepara novidades para o ano de 2013


Apostando no mercado alternativo de Salvador, a banda "Vínculos" se prepara para uma nova fase. O grupo que viajou em Fevereiro desse ano para São Paulo para a gravação da música "Porque não há" no Estúdio Midas, preparou uma novidade para os fãs da banda.

A música gravada em SP agora será acompanhada por um videoclipe gravado no Heliporto do Salvador Trade Center. Será o primeiro clipe da "Vínculos" e as expectativas para o lançamento em Maio são bastante positivas. O trabalho foi feito em parceria com Bruno Ricci (Roteiro / Filmagem), Felipe Varão (Filmagem) e Kaka Vyana e Jeremias.

Equipe da gravação do clipe "Porque não há" - Foto: Divulgação
Somado a isso, o primeiro CD oficial também está à caminho. Com 13 faixas autorais e inéditas, o disco que ainda não tem nome definido foi pré produzido e gravado por Vicente Fonseca (Estúdio 60). Segundo Danilo Fraga (Baterista e Compositor) esse material será disponibilizado até o fim do primeiro semestre de 2013. Concluindo as novidades, a banda completará em Setembro, cinco anos de estrada e uma festa está sendo preparada para comemorar essa data.