6 de maio de 2013

Festa A Bolha - Edição de Maio


O rock não para. Das velharias e pérolas dos anos 50, 60 e 70, os clássicos dos anos 80. 90 e 00, às novidades da atualidade, a festa 'A Bolha', bota o rock na pista e volta com mais uma edição. Carol Morena e el Cabong recebem no próximo dia 11 (sábado) convidados especiais. Um dos melhores DJs da Bahia, Mauro Telefunksoul, vem mostrar um set especial e único, com foco no rock, algo bem raro e quase inédito.

Completam o time de convidados Tati Trad, baixista, ex-Lou e diversos outros projetos, Cotelgramps, que volta a comandar a pista da festa depois de alguns meses e Ian Fraguas, conhecido de festas pop como a Br1nk5!, mas que vem mostrar seu set rocker. Ah! Lola Bê não toca dessa vez, tá vivendo um período com os hermanos.


Para quem não conhece, na Bolha são duas pistas simultâneas, em mais de seis horas de música, com sets que passam por estilos os mais diversos dentro do universo do rock. Rock clássico, ska, indie rock, velharias, novidades, psychobilly, rock nacional, electro rock, brit pop, grunge, bubblegum, surf music, novo rock e muito mais. Satisfeito? A gente garante a música, o Portela Café a bebida e você as pernas pra dançar até de manhã. Portanto, descance no sábado de tarde, escolha a melhor roupa, chame os amigos, porque a diversão é garantida.

Serviço
Festa A Bolha

Data: 11 de Maio (Sábado), 23 horas
Local: Portela Café (Rio Vermelho)
Ingressos: R$20,00