31 de agosto de 2011

Aquecimento do Rock In Rio em Salvador foi sucesso!

Para quem não sabe o energetico Burn da Coca Cola, patrocinador oficial do evento Rock In Rio, está fazendo uma série de eventos ao redor do páis intituladas de "Let's Burn Rock In Rio", uma especie de aquecimento para o maior festival do planeta. Entre as cidades privilegiadas esteve nossa querida Salvador. Confira na matéria a seguir, um pouco do que rolou no "Let's Burn Rock In Salvador".

Dri.K, dj oficial do circuito Let's Burn
A festa Let’s Burn Rock in Rio, que aconteceu no sábado (27 de Agosto de 2011) no hotel Pestana Convento do Carmo, foi um imenso sucesso daqueles que Salvador nunca tinha visto. O evento foi destinado a poucos privilegiados. Aproximadamente 1.200 pessoas puderam adentrar nos jardins do convento (o evento agora é o 7º maior de Salvador no Circuito Indoor).

White House Project
O esquenta oficial do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, faz parte do Circuito Let’s Burn, que está levando essa festa para 13 cidades brasileiras, trazendo atrações da programação eletrônica do Festival. Na edição de Salvador a DJ trazida foi DRI.K. Com muita beleza, carisma e uma técnica invejável, levou a galera à loucura. O evento ainda contou com a presença do grupo WhiteHouse Project, DJ Renata Dias e DJ Enrico Masiero, que também balançaram as estruturas do Carmo.

Ganhadora do ingresso para o Rock In Rio
Inovadora e exclusiva, a festa foi montada no formato de mesas e lounges, oferecendo o máximo do conforto aos participantes. Foi open bar de produtos Coca-Cola (cerveja e refrigerante), frozen de vodka e água acompanhados de um delicioso Buffet de massas do próprio hotel. Além disso, dezenas de garrafas de vodka Grey Goose, uísque Grant’s 12 anos e champanhe Veuve Clicquot foram consumidas durante todo o evento.

Luciano Lucca, responsável pela "Burn" no Brasil

Giovana e Rodrigo Palhares e Mandy
Segundo Rodrigo Palhares, proprietário da empresa que realizou o evento (Palhares Entretenimento) _”essa festa será diferente para pessoas diferenciadas, que gostam de muito luxo e conforto”, o que de fato aconteceu. Quem perdeu, terá que esperar o próximo Rock in Rio e, com certeza, deve estar lamentando a enorme perda.