9 de julho de 2008

RS Entrevistas - Ever Green






A Rock Salvador entrevistou o baixista Di e o vocalista e guitarrista Serginho, da banda Ever Green do Mato Grosso do Sul. A banda formada em meados de 2005 é sucesso na sua terra natal e logo logo estará em todas as partes do Brasil.

Rock Salvador - Fale um pouco sobre a banda?

Di - Ever Green é uma banda de hardcore melódico de Campo Grande - MS que está na estrada a quase 3 anos, fazemos um som inspirado em bandas Pop Punk e hc 90´s como, The Ataris, Blink 182, New Found Glory , Sum 41 e outras , a temática da banda consiste em falar sobre as coisas que vivemos, dúvidas, anseios e experiências.
Rock Salvador - Quando começou a se envolver com música?

Di - Então desde bem novo com influência da família, pois meus tios sempre tocavam e sempre tive vontade de tocar, mais de aprender a tocar e levar como uma coisa mais séria foi com uns 18 anos quando ganhei um violão do meu pai. Depois disso não parou, começou o envolvimento com bandas e amizades dai saiu a Ever Green.

Rock Salvador -
Em que momentos gosta de compor músicas?

Di - É até interessante você perguntar sobre isso por que é engraçado pois não tem um momento certo assim, tudo influencia, as vezes até durante a noite quando estou dormindo rola a inspiração, mais gosto de escrever quando estou sozinho de madrugada ou quando rola uma boa parceria já que isso é uma coisa espontânea na banda com o Serginho.
Rock Salvador - Serginho, que tipo de coisas podem desgastar a banda?

Serginho - Um mal relacionamento entre os integrantes, acho que todos devem se dar muito bem, participar muito da vida um do outro eu acho isso fundamental, e ter uma banda é muito mais do que uma obrigação, temos que gostar e acreditar no que fazemos.

Para conhecer o trabalho da banda acesse!:
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=68303
...::: Últimas da banda! :::...

A Ever Green está gravando o seu primeiro cd, que provavelmente irá lançar em Agosto. Enquanto isso esperamos o lançamento do single programadopara o final da semana que vem.